
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Albuquerque também perde o cargo e é substituído
Depois que as reviravoltas do julgamento de Marê (Camila Queiroz) colocaram Gilda (Mariana Ximenes) atrás das grades e inocentaram sua ex-enteada, agora é a vez da vilã ter um acerto de contas com Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) nos próximos capítulos de Amor Perfeito.
Dado como morto por anos, a volta do magnata das águas sepultou definitivamente qualquer chance de Gilda de tentar reverter o jogo perante a justiça. As cenas desse embate vão ao ar nesta terça-feira (19) na novela escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer.
Passados alguns dias depois da prisão da vilã, o delegado Albuquerque (Beto Militani), um importante aliado de Gilda, acaba sendo afastado do cargo, consequência do seu envolvimento na farsa jurídica que levou Marê à prisão, e que também veio à tona durante o julgamento.
Em seu lugar, assume interinamente o delegado Lira (Gustavo Mello), que anuncia a Gilda sua transferência para um presídio. Momentos antes de ser escoltada, a vilã recebe a visita de seu ex-marido, Leonel. A sós, o empresário diz que está ali como prova de que Gilda não conseguiu acabar com ele e sua filha, e que ela está onde merece.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira.
A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Este post Amor Perfeito: Na prisão, Gilda tem acerto de contas com Leonel foi publicado primeiro no Observatório da TV.Velório de Preta Gil será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio
Governo Lula avalia viabilidade de o Brasil criar seu próprio GPS
Prefeitura do Rio cria circuito de carnaval em homenagem a Preta Gil
Como Montar uma Sala de Jogos em Casa!