UAI

Marcos revela que não vai se divorciar de Raquel e Virgílio reage: 'Essa mulher não merece confiança'

O empresário tenta abrir os olhos do filho

Virgílio (Raul Cortez) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia Virgílio (Raul Cortez) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 14/09/2023 13:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcos (Guilherme Fontes) chegará em casa todo animado após um passeio com Raquel (Gloria Pires) e anunciará para família que não vai mais se divorciar em Mulheres de Areia. Virgílio (Raul Cortez) resolverá chamar o herdeiro para uma conversa particular.

Leia Mais

'Por favor, essa mulher não merece confiança. Acompanha o meu raciocínio: a sua mulher partiu para o divórcio para ficar com o Wanderlei (Paulo Betti). Quando ela colocou os pratos na mesa, ela descobriu que ele não ia desistir da Andréa (Karina Perez). O que aconteceu? Ela ficou sozinha, sem ele e sem você. Então desistiu do divórcio', avaliará o empresário.

'Não, me ouve, pelo amor de Deus. Ela tem abusado da bebida, mas não tem culpa. O pai dela é que viciava elas. Ele dava bebida para as crianças. Naquela festa, quando eu peguei ela beijando aquele cara, não sabia o que estava fazendo. Veja bem, eu estou tentando explicar. Não estou defendendo ela', apontará o galã.

'Até porque essa mulher não tem defesa', retrucará o marido de Clarita (Susana Vieira). 'Para você, mas para mim tem. E muita', destacará o loiro. 'Essa notícia foi divulgada pelos jornais, as fofocas estão fervendo. A sociedade toda...', lamentará o ricaço, sendo cortado.

'A sociedade que vá para o inferno! Estou te estranhando. Não vai me dar uma chance de ser feliz? Eu sou o seu filho e o meu filho está para nascer. Só isso justifica. Eu não posso viver sem ela. Eu mereço ser feliz', concluirá Marcos.

Este post Marcos revela que não vai se divorciar de Raquel e Virgílio reage: 'Essa mulher não merece confiança' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp