UAI

Agatha impede que Antônio mate Jonatas e faz promessa para ter o perdão do filho

A matriarca garante que vai devolver o dinheiro de Gentil

Agatha (Eliane Giardini) e Jonatas (Paulo Lessa) de Terra e Paixão Agatha (Eliane Giardini) e Jonatas (Paulo Lessa) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 14/09/2023 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jonatas (Paulo Lessa) será acusado injustamente de ser o mandante da morte de Daniel (Jhonny Massaro) em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) irá atrás do rapaz disposto a matá-lo, mas Agatha (Eliane Giardini) entrará na frente e impedirá o pior.

Leia Mais

Depois, o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) procurará pela mãe na pousada para agradecer. 'Você não precisa agradecer, meu filho. Eu só fiz o que eu tinha que fazer. Eu nunca, nunca ia deixar o Antônio fazer mal a você', garantirá a matriarca.

'Apesar de eu ter ido embora, eu nunca deixei de te amar. Eu sei que eu cometi muito erros, principalmente com você e com o Caio (Cauã Reymond). Mas eu me arrependo muito! Agora eu sei que é tarde e que eu não mereço o seu perdão', lamentará a mulher.

'Mas ainda não engoli aquela história de você tirar dinheiro do meu pai, não. Ele passou a vida toda juntando aquela poupança', destacará Jonatas. 'Eu não pedi o dinheiro! Não queria aceitar. Mas eu estou passando necessidade, não tenho nem um lugar para morar direito', rebaterá a morena.  

'O dinheiro que o Gentil me deu está me salvando da miséria, filho. Mas vamos fazer assim: aquele dinheiro vira um empréstimo. Eu prometo que vou devolver tudo para o seu pai. O mais importante é você me perdoar', concluirá Agatha, recebendo um abraço do herdeiro.

Este post Agatha impede que Antônio mate Jonatas e faz promessa para ter o perdão do filho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp