UAI

Salete faz Téo chorar com carta para pai que não sabe quem é: 'Por que não vem me ver?'

O ex de Helena ficará comovido

Téo (Tony Ramos) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas Téo (Tony Ramos) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 13/09/2023 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Salete (Bruna Marquezine) surpreenderá Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas. 'Você conheceu o meu pai?', perguntará a filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli). 'Não conheci. Por que você tá me perguntando isso?', indagará o músico.

Leia Mais

'Minha avó teve lá em casa e disse que a minha mãe nem sabe quem é o meu pai. Mas eu tenho pai, não tenho? Minha mãe jurou que eu tenho', lamentará a menina. 'Claro que você tem. Mesmo que não venha a conhecer, todo mundo tem um. Mas eu não sei quem é, não o conheço. Você não acreditou no que sua mãe disse?', questionará Téo.

'Acreditei. O nome dele é Miguel', dirá a garota. 'Miguel? Um bonito nome', elogiará o ex de Helena (Christiane Torloni). 'Mas a minha mãe não gosta de falar muito dele. Parece que viajou, sumiu. Eu queria conhecer ele, falar com ele. Mas a minha mãe não sabe onde ele tá', apontará Salete.

'Bom, se ela disse que não sabe onde ele tá, ela não sabe', falará o homem. 'Eu escrevi essa carta pra ele. Um dia ele vai aparecer e vai querer me conhecer. Se eu soubesse onde ele tá, mandava pra ele, pedindo pra ele voltar e me conhecer. Quer que eu leia pra você?', perguntará a criança, tendo uma resposta positiva.

'Querido papai, o que eu mais quero na vida é conhecer você. Todo mundo lá na escola tem pai, no prédio onde eu moro também. Às vezes o pai nem mora com a mãe, mas vem buscar o filho para sair, para passear. Onde você tá agora? Por que não vem me ver? Continuo te esperando. Um beijo da sua filha que te ama', lerá Salete, enquanto Téo fica com os olhos cheios de lágrimas.

Este post Salete faz Téo chorar com carta para pai que não sabe quem é: 'Por que não vem me ver?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp