
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Irmã de Anely está completamente apaixonada pelo delegado
O amor que Lucinda (Débora Falabella) está começando a sentir por Marino (Leandro Lima) é ainda maior do que parece. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ela se recusará a romper com o delegado, mesmo após saber que ele é o pai do filho de Graça (Ágatha Moreira).
Apavorada com a ideia de Marino assumir a paternidade do bebê, a patricinha implora que ele a deixe em paz. 'Você não pode fazer isso! Vai acabar com a minha vida! Se quiser mesmo ser um cara legal comigo, esquece esse filho', suplica a herdeira de Gladys (Leona Cavalli).
'A criança é do Daniel (Johnny Massaro)! Tem que ser dele! O que não está certo é você vir aqui reclamando o filho que nunca quis, depois de tanto tempo. Como é que vou explicar pro doutor Antônio (Tony Ramos) que esse bebê não é neto dele?', desespera-se Graça.
Sentindo-se perdido, Marino desabafa com Lucinda sobre o pedido da ex-amante. 'Algumas coisas não dependem só de mim. E eu sou um homem errado demais, talvez nem tenha mais conserto. O melhor é a gente se afastar mesmo', afirma, decidido a terminar com a irmã de Anely (Tatá Werneck).
Lucinda, porém, deixa claro que não vai se afastar do delegado. 'Talvez fosse melhor mesmo a gente ficar afastado. Talvez fosse a coisa certa a se fazer. Mas eu não quero. Eu tô apaixonada por você', afirma, antes de beijar Marino com paixão e se atracar na cama com ele.
Este post Terra e Paixão: Mesmo ciente de que Marino é pai do filho de Graça, Lucinda se recusa a romper com ele: 'Não quero' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda