
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
A mãe de Júlio diz para o companheiro ir visitar o ex
Romeu (Domingos Alcântara) será espancado após ser vítima de um grupo homofóbico em Amor Perfeito.
'Um grupo de filhos de grã-finos, me cercou de madrugada na Cinelândia, aos socos e pontapés. Fui parar no hospital com fraturas no rosto, nas costelas e nas mãos. Fiquei um tempo internado e ainda não me recuperei totalmente', contará o homem.
'Estou impedido de trabalhar e passando dificuldades. Será que você poderia me emprestar o suficiente para dois ou três meses? Prometo pagar assim que conseguir voltar ao trabalho', garantirá Romeu. A mãe de Júlio (Daniel Rangel) logo reagirá.
'As pessoas não percebem que o preconceito pode até matar! O Romeu deve estar precisando mais que dinheiro, meu amor: dê apoio. Você não quer fazer uma visita e ele?', indagará a mulher. 'Não, não é bom você viajar nesse estado. Eu vou só mandar o dinheiro que ele precisa e pronto', rebaterá Érico. 'Eu não pretendia ir. Achei que de gostaria de visitar ele sozinho', concluirá Verônica.
Este post Érico faz revelação sobre Romeu para Verônica e se surpreende com a reação da mulher: 'Até matar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Brasil já reúne indicadores para sair do Mapa da Fome da ONU
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Após reportagens do Drops criticando sua gestão, TecToy lança Zeenix Pro
O mercado de apostas em 2025: expansão, regulamentação e responsabilidade