
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A mãe de Júlio diz para o companheiro ir visitar o ex
Romeu (Domingos Alcântara) será espancado após ser vítima de um grupo homofóbico em Amor Perfeito.
'Um grupo de filhos de grã-finos, me cercou de madrugada na Cinelândia, aos socos e pontapés. Fui parar no hospital com fraturas no rosto, nas costelas e nas mãos. Fiquei um tempo internado e ainda não me recuperei totalmente', contará o homem.
'Estou impedido de trabalhar e passando dificuldades. Será que você poderia me emprestar o suficiente para dois ou três meses? Prometo pagar assim que conseguir voltar ao trabalho', garantirá Romeu. A mãe de Júlio (Daniel Rangel) logo reagirá.
'As pessoas não percebem que o preconceito pode até matar! O Romeu deve estar precisando mais que dinheiro, meu amor: dê apoio. Você não quer fazer uma visita e ele?', indagará a mulher. 'Não, não é bom você viajar nesse estado. Eu vou só mandar o dinheiro que ele precisa e pronto', rebaterá Érico. 'Eu não pretendia ir. Achei que de gostaria de visitar ele sozinho', concluirá Verônica.
Este post Érico faz revelação sobre Romeu para Verônica e se surpreende com a reação da mulher: 'Até matar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Como Treinar Seu Dragão se aproxima dos US$ 500 milhões de bilheteria
Romero Games, de John Romero do Doom, acabou com demissão de mais de 100 pessoas, diz site
Negociações para sistema próprio de pagamento do Brics avançam
Esplanada do Mineirão: o que saber antes de visitar em BH