
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O galã reata com a malvada
Marcos (Guilherme Fontes) aceitará jantar em casa com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. 'Terminou, né?', indagará o galã após terminar de comer. 'Terminou, mas a gente ainda tem umas coisas para conversar. Senta aqui. Você vai sentir saudades de mim?', perguntará a vilã.
'Não se esqueça que você tem que ir no médico todos os meses', desconversará o loiro. 'Eu vou sim. Eu quero cuidar muito bem do nosso neném. Você ainda não respondeu se vai sentir saudades de mim. Eu vou', responderá a sedutora.
'Mesmo casada com o Wanderlei?', indagará o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). 'Que casada, eu quero esquecer que esse homem existe', reagirá a cínica. 'É verdade isso?', insistirá Marcos. 'Pra mim ele morreu. É um pesadelo na minha vida', inventará Raquel.
'E por mim? O que você sente?', questionará o bonitão. 'Eu acho que você é um homem maravilhoso que eu não soube compreender. Não soube dar valor', lamentará a pilantra, beijando o marido. 'Que saudade. Vamos sair daqui. O pessoal logo chega. Eu prometo que nunca mais vou te fazer sofrer', concluirá Raquel, indo para a cama com Marcos.
Este post Marcos faz pergunta para Raquel, acredita em mentira e é arrastado para a cama: 'Nunca mais' foi publicado primeiro no Observatório da TV.