
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O advogado assume o crime e tenta se retratar
Érico (Carmo Dalla Vecchia) revelará para Marê (Camila Queiroz) que mentiu sobre o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) por causa de uma chantagem de Gilda (Mariana Ximenes), que ameaçou revelar para todos que o advogado namorava Romeu (Domingos Alcântara) em Amor Perfeito.
'Você devia ter confiado em mim, Érico. Eu nunca ia te julgar e muito menos expor a tua intimidade', reagirá a protagonista. 'O senhor me desculpe, doutor Érico, mas a verdade é que, quando concordou em ceder a essa chantagem, o senhor passou a fazer parte do complô contra a Marê!', dirá Júlio (Daniel Rangel).
'Eu sinto muito, e não espero que vocês me perdoem. Mas eu vou reverter essa situação: vou assumir publicamente que o testamento que eu avalizei era falso', lamentará o advogado. 'Nós podemos pedir uma nova perícia, dessa vez com um perito oficial. O problema é que, provavelmente, o senhor também vai ter que responder por esse crime', destacará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).
'Eu estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos', garantirá Érico. Gilda ficará revoltada quando descobrir que o inimigo resolveu assumir a mentira e decidirá ir atrás da imprensa para que a carta que possui que foi escrita por Romeu para Érico seja publicada nos jornais.
Este post Marê e Júlio reagem após descobrir que Érico mentiu para não ter namoro com outro homem exposto por Gilda foi publicado primeiro no Observatório da TV.