
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Ricaço se surpreende ao se dar conta do ano em que se encontra
A amnésia que há anos toma conta de Leonel (Paulo Gorgulho) não vai durar para sempre em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, o ex-milionário deixará Marê (Camila Queiroz) à beira das lágrimas ao reconhecê-la pela primeira vez.
A própria Marê fica sem saber acreditar quando o pai a olha com ar de carinho e familiaridade. 'O senhor está me reconhecendo, meu pai?', indaga ela, mal podendo acreditar. 'Que pergunta, Marê! Por que eu não ia reconhecer você? Mas o que é que eu estou fazendo aqui no hospital?', questiona o doente.
'O senhor não se lembra?', estranha a mãe biológica de Marcelo (Levi Asaf). 'Eu estou meio zonzo e um bocado confuso, pode ser que tenha me esquecido de alguma coisa. Cadê a Hermínia (Adriana de Broux)? Ela que estava cuidando de mim...', indaga Leonel.
'A enfermeira Hermínia não trabalha aqui há muitos anos, papai', explica Marê, sem coragem de acrescentar que a tia de Tadeu (João Rodrigo Ostrower) já está morta. 'Anos? Esse calendário está marcando 1942? Que brincadeira é essa?', aflige-se Leonel, olhando ao redor do quarto.
'O senhor levou um tiro, papai, na beira da piscina. O senhor lembra quem foi que atirou no senhor?', pergunta a ex-enteada de Gilda (Mariana Ximenes). 'Não! Quem atiraria em mim? E por quê?', assusta-se Leonel, com a memória ainda seriamente prejudicada, apesar dos avanços.
Este post Amor Perfeito: Marê se emociona ao ser reconhecida por Leonel foi publicado primeiro no Observatório da TV.