
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Sílvia impede mauricinho de agredir a esposa
Marina (Paloma Duarte) sabe mesmo como tirar Diogo (Rodrigo Santoro) do sério - e usará essa habilidade ao máximo nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Ela não só mentirá que espera um filho do marido como ainda ameaçará afastá-lo da criança que supostamente espera.
Diogo, é claro, vai se revoltar com a atitude da esposa. 'Esse filho também é meu! Se você realmente estive grávida, esse filho também é meu, e eu tenho todo o direito sobre ele', recorda o mauricinho. 'Esse filho é meu! É meu sim, senhor', esbraveja a rival de Luciana (Camila Pitanga).
'Ele precisa de uma mãe, porque uma criança não pode vir ao mundo sem uma mãe. Agora pai, Diogo? Pai é descartável. Metade da humanidade não conhece o pai', ironiza Marina. 'Se você acha que eu vou te entregar meu filho de mão beijada, está enganada', rebate Diogo.
'Se acha que é você que vai cuidar, está muito enganada. Eu vou estar lá cuidando, educando, porque o filho também é meu', acrescenta ele. É aí que a filha de Sílvia (Natália do Vale) apela para valer e faz uma insinuação pesada diante do marido.
'Olha, Diogo, cuidado. Vai com calma. Da mesma maneira que metade de humanidade não sabe quem é o próprio pai, a outra metade passa a vida achando que era pai de alguém, mas na verdade nem era', diz. É aí que o rapaz perde as estribeiras e quase bate na mulher, mas é impedido pelo sogro.
Este post Mulheres Apaixonadas: Marina ameaça afastar Diogo de suposto filho: 'Pai é descartável' foi publicado primeiro no Observatório da TV.