UAI

Deu a louca! Louro Mané acorda pedindo sexo e choca público do Mais Você

Ana Maria Braga se divertiu com o mascote cantando a música Sexo, do Ultraje a Rigor e foi assuntos nas redes sociais

Deu a louca! Louro Mané acorda pedindo sexo e choca público do Mais Você Reprodução/Tv Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/09/2023 12:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Louro Mané chocou o público do Mais Você, da TV Globo, nesta quarta-feira (06/09). Isso porque, durante a abertura do matinal, o mascote de Ana Maria Braga cantou a música Sexo, do Ultraje a Rigor.

Leia Mais

"Sexo! Como é que eu fico sem sexo? Eu quero sexo. Me dá sexo", cantou o fantoche, visivelmente empolgado. Aos risos, a apresentadora brincou com o personagem. "O Ultraje a Rigor tudo bem, né. Papagaio, você não tem idade para isso não", comentou. O mascote, então, rebateu Ana Maria. "Eu sou adolescente, estou com hormônios explodindo", disparou.

 

Na sequência, a comunicadora fez uma brincadeira com o Dia do Sexo e relembrou que o Dia da Independência do Brasil acontece nesta quinta-feira (07/09). "Você pode até transar hoje, mas não espere ligação amanhã. Porque amanhã é o Dia da Independência", declarou, caindo na gargalhada junto com o colega.

 

Em seguida, Ana e o Louro desejaram melhoras a Mingau, baixista do Ultraje que levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave. "Força, meu mano! Você vai sair dessa", desejou a ave.

 

O momento viralizou nas nas redes sociais e logo entrou nas trends do X, antigo Twitter."10:36 da manhã e tem um fantoche de papagaio na TV aberta pedindo sexo", reagiu um internauta. "Isso representa o Brasil mais que futebol e samba", brincou outro. "10:30 da manhã e tem um papagaio de plástico na TV cantando que quer sexo... Como explicar o Brasil?", questionou uma terceira. "A classificação indicativa livre para todos os públicos aparecendo rs", pontuou outra. "Isso é claramente algo que eu não esperava ver hoje, talvez nunca", ironizou mais um. "Classificação livre ainda. A Globo é intocável mesmo", comentou um seguidor.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x