
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O advogado revela testemunho falso
Marê (Camila Queiroz) revelará para Érico (Carmo Dalla Vecchia) que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo em Amor Perfeito. O pai da protagonista seguirá na irmandade e lutará para recuperar a memória, já que não se lembra de nada desde que foi baleado.
Cheio de remorso, o advogado assumirá que deu um testemunho falso quando foi ouvido pela justiça. O homem foi chantageado por Gilda (Mariana Ximenes) e por isso alegou que o testamento apresentado pela víbora sobre ser herdeira do finado era verdadeiro.
A informação será adicionada na vingança armada contra a sem vergonha. Assim que conseguir recuperar a memória, Leonel irá até a justiça para declarar que Gilda foi quem o baleou no dia que ele foi dado como morto por todos.
A cínica será presa, mas logo conseguirá fugir. Marcelino (Levi Asaf) será levado como refém. O desfecho da malvada é mantido em segredo e os autores da novela das 18h criaram cenas falsas para despistar a imprensa.
Este post Érico assume crime após descobrir que Leonel está vivo foi publicado primeiro no Observatório da TV.Seminário internacional sobre games e decolonialidades reuniu pesquisadores de 7 universidades
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
Dono da Globo fala pela 1ª vez sobre relação com Lula, Bolsonaro e outros presidentes
PlayStation Plus anuncia Cyberpunk 2077 e outros jogos nos planos Extra e Deluxe de julho