UAI

Fuzuê: Miguel suspeita de incêndio criminoso na loja de Nero: 'Estranho demais'

Preciosa pressiona Fiel por notícias do incêndio

Nero (Edson Celulari) e Miguel (Nicolas Prattes) de Fuzuê Nero (Edson Celulari) e Miguel (Nicolas Prattes) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 05/09/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os planos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para acabar com os negócios da família Braga e Silva não sairão como ela espera. Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, a vilã mandará Fiel (Bruno de Mello) colocar fogo na loja que dá nome à trama, mas o incêndio será misteriosamente apagado.

Leia Mais

Após o ocorrido, Nero (Edson Celulari) se reúne com Miguel (Nicolas Prattes), Otávio Augusto (Val Perré) e o delegado Barreto (Rogério Brito) para avaliar o prejuízo ocorrido. 'O alarme de incêndio não tocou, as câmeras estavam desligadas', observa Otávio.

'Mas será que não foi um curto-circuito que provocou tudo isso?', supõe o ex-namorado de Bebel (Lília Cabral). 'Que provocou o incêndio, desligou as câmeras e os alarmes?', retruca Barreto, deixando claro que tal hipótese é bastante improvável. 'É estranho demais. Pra não dizer suspeito', conclui Miguel.

'Sugiro que redobrem a atenção. Se alguém está tentando prejudicar vocês por algum motivo, isso começa a ficar mais perigoso', aconselha o delegado. Enquanto isso, Preciosa estranha a falta de manchetes sobre o incêndio na mídia e pressiona Fiel para saber o que houve.

'Fiel! Eu estou aqui ansiosa por uma notícia do incêndio, já busquei na internet desde cedo e até agora nada! Você não fez o que combinamos? Botou ou não botou fogo?', questiona a esposa de Heitor (Felipe Simas) ao funcionário mau caráter.

Este post Fuzuê: Miguel suspeita de incêndio criminoso na loja de Nero: 'Estranho demais' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp