
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Caiçara invade a mansão de Virgílio e acaba machucando Breno
Tônia (Andrea Beltrão) não vai reagir nada bem à ideia de ver Malu (Vivianne Pasmanter) se aproximando de Joel (Evandro Mesquita). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a caiçara invadirá a mansão de Virgílio (Raul Cortez) para tentar dar uma pedrada na jovem.
O problema é que Tônia erra o alvo e acaba acertando Breno (Daniel Dantas), o que chama a atenção de todos. Ao ver a jovem cercada pelos seguranças do cunhado, o namorado de Vera (Isadora Ribeiro) tenta colocar panos quentes na situação para não piorar a situação dela.
'Não foi nada, não foi nada...', minimiza ele. 'Como não foi nada? Olha só o que você fez. Você feriu o prefeito!', esbraveja Virgílio para Tônia. 'Mas a pedra não era para o senhor, prefeito! Inferno! Por que o senhor tinha que passar bem na frente?', defende-se a caiçara.
'A pedra era para ela! Para essa aí! Essa sirigaita metida a besta! Namorando esse descarado, filho da mãe, sem vergonha!', dispara ela para Malu e Joel. 'Está tudo bem...', volta a dizer Breno. 'Tudo bem como? Está caracterizada a agressão física e invasão de domicílio', rebate Virgílio.
'Você sabe que ela incorreu num dos artigos previstos no código penal e tem que ser punida!', acrescenta o marido de Clarita (Susana Vieira), antes de chamar a polícia para levar Tônia presa.
Este post Mulheres de Areia: Com ciúme de Joel, Tônia tenta apedrejar Malu: 'Sirigaita metida a besta' foi publicado primeiro no Observatório da TV.