
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Investigação sobre a morte do advogado movimenta a trama
As investigações sobre a verdadeira causa da morte de Daniel (Johnny Massaro) voltam a movimentar Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, Antônio (Tony Ramos) confronta Irene (Gloria Pires) e pergunta se foi ela a mandante do crime que matou o advogado.
Disposto a intensificar as investigações, Rodrigo (Maicon Rodrigues) deixa Marino (Leandro Lima) nervoso ao afirmar que ele será obrigado a aprofundar as investigações sobre a morte de Daniel. Pressionado, o delegado promete a Caio (Cauã Reymond) que investigará a fundo o acidente.
Cenas mais tarde, o delegado convoca Caio e Ademir (Charles Fricks) à delegacia e dá mais informações sobre os atentados que possam estar associados à morte de Daniel. Depois da conversa, Marino prende Ernesto (Eucir de Souza), o responsável pela manutenção e o último a mexer no veículo.
Ao saber disso, o filho de Agatha (Eliane Giardini) vai até a delegacia e pressiona o mecânico para revelar a identidade da pessoa por trás da adulteração dos freios do carro envolvido no acidente. Ao mesmo tempo, Ademir (Charles Fricks) informa a Antônio que um suspeito foi identificado e o todo-poderoso pede a Marino que ele fique preso até confessar o crime.
Contudo, o mecânico consegue se livrar dessa enrascada. Isso porque o advogado dele apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Ciente que alguém está por trás disso tudo, Antônio confronta Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.
Ed Boon, criador de Mortal Kombat, estará na CCXP23
Cauã Reymond começa namoro com dentista de Minas Gerais
Artes conceituais de As Marvels apresenta momento climático original alternativo no filme
Macarronese com azeitonas: nunca sai de moda