
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A malvada apanha ao destilar preconceito
Santana (Vera Holtz) reclamará do barulho em sala de aula e Paulinha (Roberta Gualda) rebaterá em Mulheres Apaixonadas.
A alcoólatra começará a ficar confusa durante a explicação da matéria e se emocionará. 'A senhora quer uma água, um café, alguma coisa?', indagará Carlinhos (Daniel Zettel). 'Quem sabe uma cachacinha para animar', debochará Paulinha.
'Ai, cala a boca, Paulinha', pedirá Marcinha (Pitty Webo), enquanto Santana chora. 'Garota insuportável', detonará Clara (Alinne Moraes). 'Tá falando comigo? A outra lá não consegue se controlar, dar a aula dela, e eu que tô errada?', reagirá a víbora.
'Além de errada, você é cruel', seguirá a adolescente. 'É melhor não dizer o que você é, meu amor', apontará Paulinha. 'É melhor você parar antes que eu me aborreça também', retrucará Rafaela (Paula Picarelli). 'Vai defender a namorada?', provocará a malvada.
'Cretina!', gritará Clara, sendo segurada. 'Não são mais namoradas? Já são marido e mulher? Que pena, se casaram e nem mandaram convite! Sacanagem com a turma', ironizará Paulinha, levando um tapa na cara e vários golpes dados por Clara.
Este post Paulinha faz Santana chorar, humilha Clara e Rafaela e termina espancada foi publicado primeiro no Observatório da TV.Confira 8 aulas abertas e oficinas gratuitas em centros culturais de BH
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta os jogos Backpack Hero e Figment de graça
Samsung apresenta segurança móvel pronta para o futuro para experiências personalizadas de AI
Samsung Electronics adquire a Xealth, unindo bem-estar e assistência médica