UAI

Faustão descarta retorno para TV: 'Melhor sair deixando saudade'

Apresentador, que está se recuperando de um transplante de coração, afirmou que não pretende voltar às telinhas

Fausto Silva, o Faustão descarta retorno para TV: 'Melhor sair deixando saudade' Reprodução/Band
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/09/2023 08:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos de idade, se recupera após ter sido submetido a um transplante de coração, realizado no último domingo (27/08). O apresentador que deixou o Faustão na Band em maio, não pretende retomar para as telinhas. 

Leia Mais

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal Splash, do UOL, o comunicador, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, disse que já fez sua parte e prefere parar no auge. "Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais", destacou.

 

Faustão revelou também que analisa a possibilidade de trabalhar em outros formatos de comunicação, comoa a internet. "Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", disse.

 

O apresentador estreou na televisão em 1984, com o Perdidos na Noite, da Gazeta. Na TV Globo, esteve à frente do Domingão do Faustão de 1989 a 2021. O Faustão na Band, seu último trabalho, era exibido de segunda a sexta na emissora, e durou pouco mais de um ano.

 

A última aparição de Fausto Silva na TV, até o momento, foi no último dia 18, em uma gravação feita antes da internação, ele voltou à Band para encerrar seu programa ao lado da família.

 

Para o colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador afirmou que fará participações em alguns programa como o Roda Viva, da Cultura, além de uma aparição na Record TV, mas em ambas como entrevistado. 

"É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora".

Faustão

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp