
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
A matriarca assume que passou dificuldades
Antônio (Tony Ramos) irá atrás de Agatha (Eliane Giardini) para saber como a ex forjou a própria morte em Terra e Paixão. A matriarca contará que fugiu para viver com Evandro (Rafael Cardoso) e que ficou com o médico durante dez anos.
'Foi aí que percebi que não o amava, que o que a gente teve... Tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você e voltasse para buscar Caio (Cauã Reymond)', detalhará a mulher.
'O Evandro nunca permitiu que eu voltasse para buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir. Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos. E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria', lamentará a morena.
'O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos. E quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram. Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos', concluirá Agatha.
Este post Agatha revela período difícil após forjar a própria morte: 'Vivi nas ruas' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Praça Sete já teve outro nome e perdeu seu pirulito por décadas
Festival de Sabores reúne gastronomia e música nesta semana em BH
Memorial Brumadinho recebe peça teatral sobre impactos da mineração neste sábado (26)
Ainda não tomou vacina da gripe? BH terá campanha de imunização neste domingo (27)