UAI

Leonel treme de pavor ao ficar a um passo de Gilda

Empresário escuta a voz da ex-esposa

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 29/08/2023 19:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pouco a pouco Leonel (Paulo Gorgulho) começa a se lembrar de detalhes sobre seu passado em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o morto-vivo fica desesperado só de ouvir a voz de Gilda (Mariana Ximenes).

Leia Mais

A notícia de que Leonel está vivo começa a se espalhar após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do empresário durante todo esse tempo. Sem saber o que fazer com o veterano, o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), resolve que a melhor opção é levar Leonel para a irmandade.

No local, ele é recebido por Frei Severo (Babu Santana), que reconhece o pai de Marê imediatamente. Ele, então, explica como a falsa morte foi planejada e o religioso manda avisar Marê imediatamente. Com medo de que seja alguma notícia ruim sobre Marcelino (Levi Asaf), ela vai correndo.

Ao chegar lá, a mocinha dá de cara com Leonel, que não se lembra dela. Mas, aos poucos, ele começa a se lembrar de seu passado e olha intrigado para uma foto da filha. O desespero bate quando ele escuta a voz de Gilda. A namorada de Orlando (Diogo Almeida) ainda tenta acalmar o pai, mas ele precisa ser levado ao hospital.

Este post Leonel treme de pavor ao ficar a um passo de Gilda foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp