
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Dondoca consegue informação valiosa com o genro, Heitor
A descoberta de que foi traída pelo finado marido, César (Leopoldo Pacheco), vai virar a vida de Bebel (Lília Cabral) de pernas para o ar. Magoadíssima com o chifre que levou sem nem saber, ela investigará quem foi a amante do ex-esposo nos próximos capítulos de Fuzuê.
A busca certamente será complicada, já que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) destruiu as provas nas quais César falava sobre a filha ilegítima que teve com a tal amante, pedindo que a ruiva dividisse o tesouro da Dama de Ouro com a meia-irmã bastarda.
Mesmo assim, Bebel não desiste e se põe a vasculhar os antigos documentos de César. Após uma pesquisa minuciosa, ela encontra algo que lhe chama a atenção: um retrato feito por ele de Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe desaparecida de Luna (Giovana Cordeiro).
Ao se deparar com a ilustração, a socialite imediatamente reconhece a mulher retratada e, dali em diante, passa a cogitar que seja Luna a filha que César nunca reconheceu. Disposta a averiguar a fundo essa possibilidade, Bebel vai atrás do genro, Heitor (Felipe Simas), em busca de mais informações.
O marido de Preciosa, então, entrega-lhe o único dos documentos secretos de César que Preciosa não destruiu: um desenho feito pela filha ilegítima de César, na qual aparece ao lado da mãe e tem o rosto do pai substituído por uma nuvem, já que não o conhecia.
Este post Fuzuê: Bebel descobre que Luna pode ser a filha perdida de César foi publicado primeiro no Observatório da TV.Alienware lança monitor turbinado para gamers competitivos com taxa de atualização de até 320Hz em Full HD
ABRAGAMES quer jogos eletrônicos na Agenda Regulatória da ANCINE
PlayStation anuncia edição limitada de PS5 de Ghost of Ytei e gameplay durante State of Play
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Barro Preto