
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Garoto fica sabendo que ele é o pai da mocinha
A verdade sobre Leonel (Paulo Gorgulho) promete causar uma reviravolta e tanto em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Marcelino (Levi Asaf) descobre que o novo morador da Irmandade é pai de Marê (Camila Queiroz), que explica a situação para o garoto.
A protagonista descobre que seu pai está vivo após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do empresário durante todos esses anos. Sem saber o que fazer com o veterano, o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) conclui que a melhor opção é levar Leonel para a irmandade.
No local, ele é recebido por Frei Severo (Babu Santana), que reconhece o pai de Marê imediatamente. Tadeu, então, esclarece como aconteceu a falsa morte do empresário e o religioso manda avisar que precisa conversar com Marê imediatamente. Com medo de que seja alguma notícia ruim sobre Marcelino, ela vai correndo.
Ao chegar lá, ela dá de cara com Leonel, que não a reconhece. 'Quem é você? Me larga! Sai daqui!', reage. Cenas mais tarde, ela conta tudo a Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel), que alerta que ela pode responder por tentativa de homicídio com lesão corporal grave e ir para a cadeia.
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II