
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
A mãe da cínica tenta convencer a herdeira a não se divorciar
Isaura (Laura Cardoso) flagrará Raquel (Gloria Pires) se embriagando no meio da noite em Mulheres de Areia.
'Por causa daquilo que aconteceu?', questionará a matriarca. 'É, por causa do que aconteceu com o Wanderlei (Paulo Betti)', dirá a vilã. 'Filha, eu já falei que não tenho inteligência para te dar conselho, mas largar agora do seu marido vai ser bobagem', avaliará a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos).
'Se o Wanderlei estivesse interessado em casar contigo, mas ele não quer. Vai ficar sem nenhum dos dois. Mulher largada do marido é uma garapa, ninguém considera', apontará Isaura. 'Mãe, o que eu contei para a senhora não é para sair daqui, não fala para ninguém', pedirá Raquel.
'Tem que pensar bem nas coisas. Largar do seu marido agora, só você tem a perder. Não vou falar com ninguém, nem com o seu pai', garantirá a mulher. 'Preciso acertar essa história com o Marcos (Guilherme Fontes)', concluirá Raquel.
Este post Isaura aconselha Raquel sobre Wanderlei e Marcos: 'Mulher largada do marido é uma garapa' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Dune: Awakening atinge marca de 189 mil jogadores simultâneos no Steam
Espetáculos infantis para levar as crianças neste fim de semana em BH
Por que os PayPal casinos são considerados mais seguros?
Hideo Kojima faz um elogio ao filme Last Breath, que assistiu num voo