UAI

Agatha tira a máscara em ligação após ser beijada por Antônio: 'Só quero o dinheiro'

A matriarca fala com uma pessoa misteriosa

Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 26/08/2023 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antônio (Tony Ramos) resolverá ajudar Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O marido de Irene (Gloria Pires) pedirá para Ramiro (Amaury Lorenzo) fazer a segurança da mãe de Caio (Cauã Reymond) e dará dinheiro para ex-mulher.

Leia Mais

Em certo dia, os personagens acabarão se beijando e a matriarca fará uma ligação para uma pessoa misteriosa após o momento. 'O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né?', dirá a morena.

'Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora', disparará a mulher, sem revelar o nome da pessoa com quem fala.

Vale destacar que Agatha também pode ter uma doença que ainda não foi contada. A matriarca, que passou os últimos anos na cadeia, chegou a passar mal perto de Caio e afirmou que era apenas cansaço. Logo a saúde dela virará assunto no enredo.

Este post Agatha tira a máscara em ligação após ser beijada por Antônio: 'Só quero o dinheiro' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp