UAI

No Domingo Espetacular, Eduardo Costa desabafa sobre o uso de anabolizantes: 'É muito pesado'

Programa também terá um reencontro com o ator Gerson Brenner, 25 anos após a tragédia que parou o Brasil

Carolina Ferraz entrevista Eduardo Costa no Domingo Espetacular Carolina Ferraz entrevista Eduardo Costa no Domingo Espetacular - Divulgação/Record TV
Redação Observatório da TV clock 26/08/2023 17:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (27), o jornalístico Domingo Espetacular entrevista com exclusividade o cantor sertanejo Eduardo Costa, que recebe a apresentadora Carolina Ferraz em seu sitio, em Minas Gerais, para um bate-papo em que abre o jogo sobre diversas polêmicas nas quais se envolveu ao longo da carreira.  

Leia Mais

O músico faz revelações sobre o casamento com Mariana Polastreli, que ocorreu após desentendimentos com o ex-marido dela, a relação com Leonardo, parceiro no bem-sucedido projeto Cabaret, e até os resultados de uma harmonização facial.

O cantor ainda confessa um dos motivos que o colocaram no centro de tantas situações controversas: o uso de anabolizantes. 'Não use', adverte o intérprete. 'É muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso', admitiu o artista.

Convidado do quadro Record 70 Anos - Uma História Espetacular, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, conta como ganhou o apelido de Menino de Ouro, e fala da sintonia com o comentarista Percival de Souza. Além, claro, de relembrar o apoio do saudoso Marcelo Rezende, com quem trabalhou como repórter do programa. Bacci também abre um pouco da sua intimidade ao repórter Michael Keller e recebe a equipe do Domingo Espetacular em seu novo apartamento de luxo.  Ali, pela primeira vez, ele mostra na TV uma coleção um tanto exótica de roupas e calçados que vai surpreender aqueles que estão acostumados a vê-lo de terno e gravata no ar. Tem até uma camisa que, de tão diferente, viralizou! 'Eu não lembro onde estava com a cabeça pra ter comprado. Eu juro...', brinca.

O programa encontra o ator Gerson Brenner, 25 anos após a tragédia que encerrou uma carreira que estava no auge. Atingido por um tiro, ele perdeu os movimentos e se afastou da televisão. A repórter Thatiana Brasil entrevista a esposa do artista, Marta Mendonça, que se tornou sua companheira após o assalto e com quem ele vive há 20 anos. Ela fala sobre a rotina de cuidados e revela detalhes da amizade do marido com a atriz Aracy Balabanian, que interpretou a mãe de Brenner num dos papéis mais marcantes da carreira de ambos.

Este post No Domingo Espetacular, Eduardo Costa desabafa sobre o uso de anabolizantes: 'É muito pesado' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp