
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Vilã quer porque quer juntar a filha ao herdeiro de César
A homofobia de Margareth (Laura Lustosa) continuará atormentando Clara (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Não satisfeita em se opor ao romance da filha com Rafaela (Paula Picarelli), a megera passará a pressioná-la para namorar Rodrigo (Leonardo Miggiorin).
'Por que você não namora o rapaz?', indaga a vilã, durante uma conversa com Clara. 'Que rapaz?', reage Clara, sem entender a quem a mãe está se referindo. 'Filho do médico', esclarece Margareth, numa alusão à profissão de César (José Mayer), pai de Rodrigo.
'Mãe, o que é que você está querendo?', dispara Clara, já aborrecida com os rumos do papo. 'Que você namore, Clara! Quantas vezes eu já te disse? As minhas amigas me perguntam se você está namorando - e eu minto, digo que você está', admite Margareth.
'Mas por que você mente?', indaga a inimiga de Paulinha (Roberta Gualda), surpresa com o que acaba de escutar. 'Porque eu tenho vergonha, Clara! Uma menina linda, como você, não estar aí, desfilando com um rapaz... Você pensa que isso não chama a atenção?', reclama a dondoca.
'Quem não tem um namorado entre as filhas das minhas amigas? Algumas têm até mais de um, tem dois, três... Elas saem para dançar, saem para jantar, vão ao cinema... E transam também! As minhas amigas sabem, e contam. E eu fico mentindo!', confessa a homofóbica, em um desabafo aflito para a herdeira. 'Mas que absurdo você está me dizendo, mãe!', choca-se a adolescente.
Este post Mulheres Apaixonadas: Margareth pressiona Clara para namorar Rodrigo e admite: 'Tenho vergonha' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Mineira Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra eleita para Academia Brasileira de Letras
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça