
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Irmã de Marcos decide usar rapaz para irritar Virgílio
Malu (Vivianne Pasmanter) não é mesmo o tipo de mulher que dá ponto sem nó. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a filha caçula de Virgílio (Raul Cortez) se esquecerá momentaneamente de Alaor (Humberto Martins) para dar em cima de outro rapaz.
Trata-se de Joel (Evandro Mesquita). A irmã de Marcos (Guilherme Fontes) começa a prestar atenção no rapaz ao ouvir Virgílio (Raul Cortez) comentar, com requintes de inveja, que o restaurante do rapaz é o único em Pontal D'Areia que não entrou em crise como os demais.
Malu saboreia o ressentimento por trás das palavras do pai e arma um plano: aproximar-se de Joel e dar em cima dele só para irritar Virgílio - seu esporte preferido, diga-se de passagem. O primeiro passo da jovem rebelde é ir ao local onde Joel costuma mergulhar, como se fosse por acaso.
Uma vez lá, Malu finge estar se afogando e consegue atrair a atenção do rapaz, que vai em seu socorro e até faz respiração boca a boca na moça. A pedido da própria Malu, Tavinho (Luciano Vianna) dá uma de fotógrafo particular da amiga e registra em fotos toda a ação.
O problema é que, antes de deixar os cabelos (inexistentes) de Virgílio em pé com sua atitude, é outra pessoa que Malu acaba conseguindo incomodar. Trata-se de Tônia (Andrea Beltrão), que não gosta nada de ver o ex-namorado se aproximando assim de outra mulher.
Este post Mulheres de Areia: Tônia se incomoda com aproximação entre Joel e Malu foi publicado primeiro no Observatório da TV.RETRANSMISSÃO: Senado debate projeto que cria marco legal para indústria de jogos eletrônicos
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Shadowverse: Worlds Beyond é anunciado
Território Vegano: rolinho empanado