
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O pai da mocinha sofre com perda da memória
Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira responsável por cuidar de Leonel (Paulo Gorgulho) desde que o homem foi dado como morto, falecerá em Amor Perfeito. Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da mulher, levará o pai de Marê (Camila Queiroz) até a irmandade.
Frei Severo (Babu Santana) ficará chocado ao rever o empresário e pedirá para a protagonista ser chamada com urgência. A mocinha rapidamente irá até o local, por acreditar que alguma coisa de grave aconteceu com Marcelino (Levi Asaf).
Ao dar de cara com o pai, Marê se emocionará. 'Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!', berrará a jovem, abraçando Leonel. 'Quem é você? Me larga! Sai daqui!', dirá o homem, que está com perda de memória.
'Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?', questionará a morena, assustada. Marê passará a visitar o pai com frequência, lutando para ele recuperar as lembranças. Na reta final da novela, Leonel se recordará.
Este post Marê perde o chão com detalhe ao rever Leonel: 'Como isso é possível?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.