
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O delegado perde a paciência ao ser vítima de armação da esposa
Lívia (Lucy Ramos) alertará Valente (Rodrigo dos Santos) que Albuquerque (Beto Militani) está arquitetando uma armadilha para causar a prisão do homem em Amor Perfeito. O delegado descobrirá tudo e irá para casa furioso para confrontar a esposa.
'Quer dizer então que a senhora resolveu proteger bandido, é? Você viu os panfletos ali no móvel e avisou aquele comunista, pensa que eu não sei?', indagará o vilão, aos berros. A cabeleireira negará tudo, mas não convencerá o crápula.
'Você tá pensando que eu sou trouxa, é? Anda, fala a verdade! Só pode ter sido você! Por que você fez isso? O que você tem com esse sujeito? Anda, fala! Por que você se meteu nessa história? Fala!', continuará o sem vergonha.
Lívia terminada sendo agredida e ficará com o rosto marcado. No salão, passará maquiagem no rosto para tentar esconder o roxo no rosto e será vista por Marê (Camila Queiroz). A mulher assumirá para a mocinha que apanhou do marido e ainda revelará que o filho foi retirado de presos políticos.
Este post Com o corpo marcado, Lívia assume para Marê que foi espancada por Albuquerque foi publicado primeiro no Observatório da TV.Bradley Cooper diz que faria um Se Beber Não Case 4 imediatamente
Cillian Murphy é o favorito para interpretar o Doutor Destino na Marvel
Bolo de caneca saudável com cobertura de Whey
Com Super Mario Bros. Wonder, Nintendo anuncia participação na CCXP23