
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Dados consolidados são divulgados pelo Kantar Ibope Media
Na última sexta-feira, dia 11, a GloboNews conquistou a posição de vice-líder durante todo o dia no ranking da TV por assinatura, com a cobertura especial da operação da Polícia Federal contra a venda ilegal de joias por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. A emissora ficou atrás somente do canal Viva. A Jovem Pan, ocupou o 23º lugar, e a CNN em 40º.
Já o programa Estúdio i, no ar entre 13h e 16h, foi Líder de audiência no horário. No Painel Nacional de Televisão (PNT), que abrange as 15 principais praças do país, a atração marcou uma audiência 6% superior ao segundo colocado no ranking geral de domicílios com TV por assinatura.
Em relação aos demais canais de notícias, a GloboNews registrou um aumento de 174%. No Rio de Janeiro, a audiência da emissora foi 894% maior em comparação com os canais concorrentes. E Na Grande São Paulo, o índice de audiência teve um aumento de 105%. Os dados consolidados são divulgados pelo Kantar Ibope Media
Na semana de estreia da nova programação das suas manhãs, a GloboNews alcançou o primeiro lugar na audiência entre os canais de notícias no total de indivíduos com pay TV. De 31 de julho a 4 de agosto, das 7h às 13h, horário em que é exibido o Em Ponto e o Conexão GloboNews, a emissora teve um desempenho 116% maior que o segundo colocado.
Este post Lucas 12:2: GloboNews lidera audiência com cobertura da operação da PF que investiga venda de joias foi publicado primeiro no Observatório da TV.Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Os principais erros que as pessoas cometem ao jogar caça-níqueis
Com desigualdades persistentes, 3 milhões de pessoas vivem em áreas precárias na Grande São Paulo
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)