UAI

Reis: Davi toma decisão sobre volta de Absalão após conversa com Joabe

Rei não queria seu filho no palácio

Davi (Petrônio Gontijo) em Reis Davi (Petrônio Gontijo) em Reis - Reprodução/Record TV
Redação Observatório da TV clock 14/08/2023 16:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A oitava temporada de Reis, intitulada de A Consequência, está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos da série, Joabe (Marcelo Faria) procura Davi (Petrônio Gontijo). Após a conversa entre os dois, o rei repensa e toma decisão sobre volta de Absalão (Rick Tavares) ao palácio.

Leia Mais

O capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15) mostra também que Jônatas (Oscar Fabião) extermina um gigante. Enquanto que Salomão (Guilherme Dellorto) vai atrás de Naama (Fabíola Penã). Cenas mais tarde, Absalão pede perdão diante de toda família. E Joabe confronta Ashira (Carol Bresolin) por conta de Adonias (Bruno Daltro).

Em cenas que foram ao ar recentemente, Ainoã (Raquel Anastásia) teve um desfecho trágico. Após a morte de seu único filho e primogênito de Davi (Petrônio Gontijo), Amnon (Luckas Moura), ela se afundou em tristeza e perdeu a vontade de viver. 'A vida dela perdeu completamente o sentido', refletiu Raquel, em entrevista ao portal R7.

Par a atriz, a gravação do final da personagem na trama foi emocionante. Na cena, Eglá (Flávia Magnani) e Abital (Luisa Friese) tentam acordar Ainoã, mas a esposa de Davi não reage mais. 'O Vicente Guerra [um dos diretores da série] optou por ela já estar morta [na cama]. Essa cena foi belíssima, porque o Vicente colocou uma música, e as atrizes choraram. Foi uma comoção muito forte'.

Este post Reis: Davi toma decisão sobre volta de Absalão após conversa com Joabe foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp