
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Cantor e compositor compartilhou em junho que havia sido diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin e passou por duas quimioterapias para tratar a doença
Jorge Aragão, de 74 anos, se emocionou ao falar do seu tratamento contra um câncer, descoberto em julho deste ano. O cantor e compositor relatou o sentimento e o medo ao descobrir o linfoma Não-Hodgkin.
À repórter Renata Ceribelli, do Fantástico, na TV Globo, ao lado das filhas, o sambista explicou neste domingo (13/08): "Minha cabeça não conseguiu, até hoje, assimilar tudo. [De repente] você está com um 'Linfoma não Hodgkin', palavras que eu nunca ouvi falar".
O início do tratamento, Jorge passou por duas sessões de quimioterapia e tem respondido bem ao tratamento contra o câncer do sistema linfático. O músico falou das mudanças físicas que está passando. "Já fiz a segunda quimioterapia. Quando eu entro numa máquina dessas de ficar muito tempo — mais de uma hora fazendo exame —, só a música que me abraça, que me envolve. É um cobertor", destacou.
"O cabelo caindo todo, a barba acho... acho não, já está caindo, eu devo perder. Eu não me conheço, eu não sei quem é o Jorge sem barba".
Jorge Aragão
Ainda durante o bate-papo com Ceribelli, Aragão, diagnosticado há média de um mês, falou ser outra pessoa. Na sequência, ele tira a touca e mostrar a cabeça raspada e caiu no choro. "[Esse choro] faz bem, faz bem. Esse sou eu. É um renascimento, Renata", explicou. "Eu me sinto imensamente mais fortalecido, porque estou batalhando para viver", acrescentou.
No último domingo (06/08), o artista voltou aos palcos para um show em Madureira, no Rio de Janeiro, após receber autorização médica. "Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados. É assim que eu vou viver, o tempo todo", cantarolou o dono do hit O Show Tem que Continuar.
Que matéria mais linda com Jorge Aragão %u2764%uFE0F O #Fantástico já começou e hoje promete! %u2728 pic.twitter.com/qJ5f5sJbe3
— TV Globo %uD83D%uDCFA (@tvglobo) August 13, 2023