UAI

Raquel manda Marcos ficar longe e dispara: 'Tenho horror a você'

A professora fica abalada após surra do marido

Marcos (Dan Stulbach) e Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas Marcos (Dan Stulbach) e Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 13/08/2023 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcos (Dan Stulbach) chegará em casa e encontrará Raquel (Helena Ranaldi) jantando em Mulheres Apaixonadas. 'Não me esperou, meu bem?', indagará o vilão, encostando nos braços da esposa. A professora se levantará para ficar longe do marido.

Leia Mais

'Por que essa agressividade toda comigo?', perguntará o cínico. 'Não toca em mim. Pelo menos hoje não chega mais perto de mim. Na escola caíram os meus óculos e o Fred (Pedro Furtado) viu a marca no meu olho. A secretária, que já não gosta de mim, quase viu também', contará a docente.

'O Fred vê tudo, esse aluno tá sempre atrás de você', reclamará o malvado. 'Isso não vem ao caso. Você me machucou. Você falou que tinha mudado. Mudou nada, talvez você tenha mudado para pior, quem sabe', lamentará a morena.

'Eu não fiz por querer. Desculpa', dirá Marcos. 'Eu tenho horror a essa vida que eu voltei a viver por causa de você. Eu tenho horror a você e tenho horror a mim também', concluirá Raquel, indo para o quarto enquanto Marcos faz cara de indiferença.

Este post Raquel manda Marcos ficar longe e dispara: 'Tenho horror a você' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp