UAI

Vai na Fé: Sol tem surpresas com Neide e Érika no último capítulo

Destino da ex-amante de Theo faz Vitinho e Anthony caírem na risada

Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 11/08/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O último capítulo de Vai na Fé reserva boas surpresas para o público. Famosa e realizada, Sol (Sheron Menezzes) se casará com Ben (Samuel de Assis) e terá o êxito profissional coroado com uma visita ao Fátima Bernardes Show, programa fictício apresentado por Fátima Bernardes.

Leia Mais

Lá, ela recebe uma homenagem ao melhor estilo Arquivo Confidencial, do extinto Domingão do Faustão. Vários familiares e amigos de Sol aparecem dando seus depoimentos sobre a moça. Entre estes, para total surpresa da cantora, está a vizinha dona Neide (Neyde Braga).

'Eu sempre soube que a Sol era um talento', aparece dizendo a mulher. 'Dona Neide?', espanta-se Sol, ciente de que nunca foi santo da devoção da velha. E as surpresas não param por aí. Durante o enlace de Sol e Ben, Anthony Verão (Orlando Caldeira) recebe notícias de Érika (Letícia Salles).

O repórter descobre um vídeo no qual a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) se apresenta como participante de um novo reality show. 'Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!', suplica Érika na peça, segundo o portal Notícias da TV.

'O próximo reality show vai prender você: Mulher de Bandido!', anuncia o locutor da propaganda. Orlando, então, mostra a publicidade para Vitinho (Luís Lobianco), que logicamente cai na risada junto com ele.

Este post Vai na Fé: Sol tem surpresas com Neide e Érika no último capítulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp