UAI

A Infância de Romeu e Julieta: Vera fica uma fera com Bernardo após fofoca de Vitor

Inauguração do restaurante movimenta a trama

Vera (Bianca Rinaldi) e Bernardo (Fábio Ventura) m A Infância de Romeu e Julieta Vera (Bianca Rinaldi) e Bernardo (Fábio Ventura) m A Infância de Romeu e Julieta - Lourival Ribeiro/SBT
Redação Observatório da TV clock 10/08/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A noite de inauguração do restaurante de Daniel (João Baldasserini) não foi é repleta de comemorações, mas também traz à tona conflitos em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, Vera (Bianca Rinaldi) fica uma fera ao saber que Bernardo (Fábio Ventura) foi prestigiar o evento.

Leia Mais

Ao chegar no local, ele deixa claro para Mariana (Juliana Schalch) que sua intenção não é causar incômodo, mas sim entender como ficou o projeto que ele deu opinião.

Vitor (Ciro Sales), por sua vez, não perde tempo e ligou para Vera para contar que Bernardo apareceu no Armazém. Furiosa, a dona do Monter Mercado vai até lá e chega no momento em que Julieta (Vittória Seixas) entrega a comida na mesa do arquiteto.

A tensão aumenta e Mariana, percebendo a situação delicada, intercede e sugere que o casal deixe seus conflitos para serem resolvidos em casa e e Vera retruca perguntando se ela trata os clientes de forma rude. A ex de Daniel, então, diz que Bernardo invadiu o restaurante.

Para evitar mais confusão, Bernardo,se retira do local, acompanhado pela mulher. Em casa, Vera revela que ficou brava por Bernardo ter ido jantar e prestigiar o restaurante da sequestradora. Ela também admite que Vitor foi quem lhe deu a informação.

Este post A Infância de Romeu e Julieta: Vera fica uma fera com Bernardo após fofoca de Vitor foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp