
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Apresentador do SBT foi entrevistado no O Programa de Todos os Programas, da Record TV
Carlos Massa, o Ratinho voltou à Record TV na última nesta terça-feira (08/08). Mas apenas para participar de uma entrevista. No bate-papo conduzido por Flavio Ricco e Gabi França no O Programa de Todos os Programas, a apresentadora mencionou que o apresentador foi chamado pela imprensa americana de Rei dos Comunicadores de TV do Brasil.
"Gostei dessa ideia de majestade. Eu queria ser rei. Queria mandar em tudo. Não queria ser presidente. Presidente tem que pedir para o Congresso. Eu ia ser um baita de um rei", falou o comunicador que está no SBT há 25 anos.
O funcionário do canal de Silvio Santos já revelou em entrevista que o maior arrependimento de sua vida foi ter se dedicado à política, mais precisamente em ter exercido um mandato como deputado federal pelo Paraná.
Vale destacar, que o apresentador foi vereador de Jandaia do Sul de 1977 a 1998, depois de Curitiba entre 1989 e 1991 e deputado federal de 1991 a 1995. Participando inclusive da votação pelo impeachment do ex-presidente da República Fernando Collor (PTB).
"Ser vereador até que eu gostava. A gente podia fazer alguma coisa. Quando cheguei em Brasília foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Todo mundo sabia que eu era deputado, eu sabia, mas ninguém me escutava. Eu era baixo clero. As pessoas vivem em um mundo completamente diferente em Brasília. Eu (fiquei) louco para terminar o mandato. Queria até renunciar, mas meu pai falou: 'ninguém pode renunciar. Você não se candidate mais, mas vai até o final'".
Ratinho