
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
A loirinha participou do Criança Esperança nesta segunda-feira ao lado de Xuxa e Angélica
Na última segunda-feira (7), os jovens adultos foram à loucura ao verem Angélica, Xuxa e Eliana juntas no palco do Criança Esperança, na Rede Globo. No entanto, com a participação da loirinha dos ‘dedinhos’, os boatos de que ela sairá do SBT aumentaram.
Em uma entrevista para o UOL, Eliana foi honesta ao falar sobre o futuro no canal do chefe do baú:“Esta não é a 1ª vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo."
"Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte! Inclusive, esse ano tem Teleton, hein? Outra oportunidade da gente se unir em nome da solidariedade", finalizou.
Palácio das Artes recebe concerto especial de Dia dos Namorados
NASA desmente brasileira que disse ser astronauta
Governo Lula assina memorando com China por apoio à internacionalização de startups, diz ministra ao Drops
EXCLUSIVO: 'Marco Legal dos Games justifica mais investimentos em jogos', diz ministra de Lula ao Drops