UAI

Mara Maravilha joga indireta após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana: 'rindo à toa'

A apresentadora voltou a jogar indireta sobre o trio

Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana - AgNews/Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 08/08/2023 11:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mara Maravilha voltou a causar polêmica ao fazer um comentário sugestivo sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana, durante o Criança Esperança, que aconteceu na última segunda-feira (07).

Leia Mais

'Rindo à toa'

'Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam [risos]. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!', disparou Mara Maravilha, ao ver o reencontro do trio no palco.

Veja mais: Criador do Criança Esperança, Renato Aragão, é excluído do evento e deixa público furioso

Em menos de 30 dias, é a segunda vez que Mara fala sobre o trio que vem se encontrando com frequência. A apresentadora deu uma entrevista polêmica ao Fofocalizando sobre elas posarem juntas.

'Eu não preciso [fazer parte do grupo], porque respeito a etnia, a diferença social. A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, no exterior e com os milhões de discos que alcancei', chegou a dizer, citando um suposto racismo.

O post Mara Maravilha joga indireta após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana: 'rindo à toa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x