UAI

Amor Perfeito: Gilda prepara contra-ataque para colocar Marê de volta na cadeia: 'O máximo possível'

Vilã se reúne com seus maiores comparsa para discutir opções

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 07/08/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gilda (Mariana Ximenes) está disposta a tudo para impedir que Marê (Camila Queiroz) seja inocentada da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã discutirá com Albuquerque (Beto Militani) e Sílvio (Bukassa Kabengele) formas de evitar isso.

Leia Mais

A primeira preocupação do trio será Orlando (Diogo Almeida) depor a favor de Marê. 'O delegado pode se recusar a ouvir o dr. Orlando, mas não é uma estratégia inteligente. O Júlio (Daniel Rangel) certamente vai apelar', considera o promotor, durante uma reunião com os dois comparsas.

'O topetudo do advogado disse que se eu riscar qualquer nome, vai falar direto com o desembargador. A Catarina (Cristiane Amorim) também me preocupa. Foi o depoimento dela pro juiz que tirou a Maria Elisa da prisão. Se ela repetir a mesma história, como é que nós ficamos?', acrescenta Albuquerque.

'Então, você vai adiar o máximo possível o testemunho da Catarina, delegado. Eu preciso de um tempo pra dar um jeito nela', determina Gilda. O marido de Lívia (Lucy Ramos), então, pondera que 'riscar Catarina do mapa' naquele momento iria despertar suspeitas.

Gilda, porém, deixa claro que sua intenção não é essa. 'A Catarina só precisa voltar atrás, dizer que, na verdade, não viu direito a movimentação da Marê naquela noite. Se confundiu, e assunto encerrado. Tudo o que você precisa fazer é ganhar tempo', explica a megera ruiva.

Este post Amor Perfeito: Gilda prepara contra-ataque para colocar Marê de volta na cadeia: 'O máximo possível' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp