
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Vilã se reúne com seus maiores comparsa para discutir opções
Gilda (Mariana Ximenes) está disposta a tudo para impedir que Marê (Camila Queiroz) seja inocentada da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã discutirá com Albuquerque (Beto Militani) e Sílvio (Bukassa Kabengele) formas de evitar isso.
A primeira preocupação do trio será Orlando (Diogo Almeida) depor a favor de Marê. 'O delegado pode se recusar a ouvir o dr. Orlando, mas não é uma estratégia inteligente. O Júlio (Daniel Rangel) certamente vai apelar', considera o promotor, durante uma reunião com os dois comparsas.
'O topetudo do advogado disse que se eu riscar qualquer nome, vai falar direto com o desembargador. A Catarina (Cristiane Amorim) também me preocupa. Foi o depoimento dela pro juiz que tirou a Maria Elisa da prisão. Se ela repetir a mesma história, como é que nós ficamos?', acrescenta Albuquerque.
'Então, você vai adiar o máximo possível o testemunho da Catarina, delegado. Eu preciso de um tempo pra dar um jeito nela', determina Gilda. O marido de Lívia (Lucy Ramos), então, pondera que 'riscar Catarina do mapa' naquele momento iria despertar suspeitas.
Gilda, porém, deixa claro que sua intenção não é essa. 'A Catarina só precisa voltar atrás, dizer que, na verdade, não viu direito a movimentação da Marê naquela noite. Se confundiu, e assunto encerrado. Tudo o que você precisa fazer é ganhar tempo', explica a megera ruiva.
Este post Amor Perfeito: Gilda prepara contra-ataque para colocar Marê de volta na cadeia: 'O máximo possível' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Um jogo de 2009 com Ozzy Osbourne está de graça, mas você precisa correr
Console brasileiro GF1 Neptune poderá ser jogado na RETROCON 2025
Boulos apresenta 'PL Elon Musk'; projeto prevê que big techs façam 'Pix' para cidadãos brasileiros por uso de dados pessoais
CONCIERGE, novo jogo brasileiro de suspense surrealista, é anunciado