
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Marido de Clarita quer destruir o casamento do próprio filho
Virgílio (Raul Cortez) vai investir pesado para acabar com o casamento de Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O marido de Clarita (Susana Vieira) jogará na cara do filho que a esposa dele é apaixonada por Vanderlei (Paulo Betti).
Tudo começa quando o empresário reúne a família para contar que Andrea (Karina Perez) está noiva do corretor de imóveis. Raquel tenta disfarçar e inventa uma desculpa qualquer para subir até seu quarto. 'Sua mulher parece que não gostou [da notícia]', comenta Virgílio com Marcos.
'E por que não gostaria?', reage o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter), segundo o portal Notícias da TV. 'Porque aquele débil mental, aquele tal de Da Lua (Marcos Frota), quando esteve aqui em casa, afirmou para mim que a sua mulher, a Raquel, gostava desse Vanderlei', dispara o ricaço, sem papas na língua.
Preocupada com o efeito das palavras do marido, Clarita tenta colocar panos quentes. 'Ele é retardado, né, Virgílio? Ele falou uma porção de besteiras. Ele falou muita bobagem. Que a Raquel tinha enganado e roubado você da irmã e que, antes, era apaixonada por um tal de Vanderlei...', minimiza ela.
'Eu não fui o primeiro namorado da Raquel. Antes de mim, ela conheceu muita gente, e eu também. Somos adultos, não somos?', diz Marcos, já bem irritado. 'O debiloide disse outra coisa: que ela só estava interessada no seu dinheiro. É meu dever contar tudo para o meu filho', insiste Virgílio, ferino.
Este post Mulheres de Areia: Virgílio joga affair de Raquel na cara de Marcos: 'Gosta do Vanderlei' foi publicado primeiro no Observatório da TV.