
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Mocinha fica abalada com a notícia
No que depender de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) não terá paz em sua vida tão cedo em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a ex de Orlando (Diogo Almeida) é surpreendida com a notícia de que está demitida do hospital.
Preocupada com os frequentes encontros entre os dois no hospital, Gilda arma um novo plano e pede a ajuda de Sílvio (Bukassa Kabengele). O promotor, porém, argumenta que não vai ser fácil demiti-la, já que ela vem realizando um bom trabalho. 'A essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital', argumenta.
'O fato é que a Marê é uma parricida, Sílvio', devolve a vilã, que esconde que foi ela mesma quem atirou em Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). 'Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante', completa.
A vilã argumenta também que a permanência de Marê no cargo pode facilitar a absolvição dela na morte de Leonel, o que não seria bom para eles. O marido de Wanda (Juliana Alves), então, concorda em ajudar e pergunta o que pode fazer. Gilda responde que quer um dossiê com provas contra a protagonista, que será encaminhado para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado.
E o plano dela dá certo. Marê é comunicada sobre sua demissão e todos ficam abalados. Os funcionários preparam uma homenagem para ela, e Luís (Paulo Mendes) afirma que dará continuidade a seu projeto da maternidade. Com informações do portal Notícias da TV.
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda