
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A cantora contou como reagiu a ver a estrela nua ao dormir em sua casa no início de sua carreira
Ana Carolina, de 48 anos, relembrou no Caldeirão com Mion, da TV Globo, deste sábado (05/08), o dia em que viu Cássia Eller (1962-2001) pelada e teve convicção de que a cantora e compositora era uma pessoa "bamba mesmo", ou seja, corajosa, destemida.
A cantora participou do programa apresentado por Marcos Mion para divulgar o espetáculo Ana Canta Cássia: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, onde interpreta sucessos da carioca. No palco, a mineira cantou os clássicos Segundo Sol e Malandragem e lembrou do dia, no começo de sua carreira, quando dormiu na casa de Cássia, quando ainda não conhecia a artista, mas ambas tinham uma amiga em comum.
"A gente ficou na casa da Cássia e eu era tão fã que nem lembro direito, mas lembro que a gente dormiu em uns colchonetes, e tinha uma janela, a gente lá dormindo de manhã cedo, alguém buzina chamando ela, e aí ela cruza a sala completamente pelada e eu fico como, eu fã, ali, sentada, maravilhoso. Fiquei ali na minha e tudo, mas pensei: 'Pô, cara, ela é bamba mesmo'", declarou.
Ana Carolina também falou sobre as apresentações que está fazendo em homenagem à Cássia Eller e declarou que se entregou "de corpo e alma" o show. "Não é cover, não é só a Cássia, não é só eu, é uma coisa entre, e a gente conseguiu, os arranjos são muitos legais, estou muito feliz, é um dos momentos mais importantes da minha carreira", destacou.
"Cantar o repertório da Cássia e fazer essa homenagem é uma coisa que está sendo muito importante na minha vida e está inclusive ressignificando a minha maneira de fazer e ver a música".
Ana Carolina