UAI

Cinco anos depois, Ana Carolina reata namoro com Letícia Lima

O casal anunciou o término em 2018 após quatro anos

Cinco anos depois, Ana Carolina reata namoro com Letícia Lima Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/05/2023 22:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após cinco anos de término, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima, parecem que resolveram acertar os ponteiros e reataram o namoro.

Leia Mais

As duas namoraram por quatro anos e terminaram em 2018. Contudo, recentemente o casal foi flagrado em um show romântico do Roupa Nova, no Rio de Janeiro. Na ocasião, as artistas negaram que haviam reatado o romance, e apesar disso, Letícia afirmou que sempre amou a ex-namorada.

 

No entanto, a proximidade entre as famosas, tem ficado cada vez mais evidente. Inclusive, Ana marcou a ex ou seria atual namorada em posts em suas redes sociais nos últimos dias. De acordo com as informações do portal Observatório dos Famosos, as duas confirmaram a volta da união, por mais que ainda esteja sem rótulo definido.

 

Na época do término, uma traição por parte de Ana Carolina foi cogitada, visto que após o fim da relação, a artista anunciou a volta com a italiana Chiara Civello, porém Letícia Lima negou via redes sociais, dizendo que a escolha foi sua.

 

"Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas", garantiu. "Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", acrescentou.

 

A estrela que ficou ficou conhecida depois de trabalhar em vídeos da Porta dos Fundos ainda confessou não ter problema nenhum com o fato de Ana ter reatado com a ex. "Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Estou do jeito que eu queria estar", desabafou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp