UAI

Raquel faz Marcos se arrastar e coloca fim em suspeita de traição: 'Acredito em tudo que você quiser'

O mocinho é enganado pela esposa mais uma vez

Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 04/08/2023 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Raquel (Gloria Pires) se fará de vítima após Marcos (Guilherme Fontes) confrontá-la por ela ter se confundido na viagem da lua de mel e ter dito enquanto estava bêbada que amava Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia.

Leia Mais

A vilã afirmará que Ruth (Gloria Pires) namorou o cafajeste e que deve ter falado o nome dele porque o mocinho estava agindo de maneira opressora, exigindo que ela voltasse para o hotel, um comportamento que a cínica diz ter visto no suposto ex-cunhado.

'Desculpa, amor. Quando cheguei na casa da Andrea (Karina Perez) e vi aquele cara, fiquei louco. Sabia que já tinha visto ele em algum lugar', afirmará o loiro. 'Claro que já tinha visto. Esqueceu que ele esteve lá em casa, bêbado, procurando a Ruth?', perguntará a megera.

'Claro. Ele entrou meio bêbado, arrastando ela e falando uma história de dinheiro', recordará o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). 'Pois é. Quem é que ele foi procurar aquela noite? A Ruth. Droga, sempre foi assim. A Ruth aprontava e eu me complicava toda. Olha, não vem não, se você quiser acreditar em mim, acredita, porque eu estou com a consciência tranquila', apontará a pilantra.

'Tá bom, eu acredito em tudo que você quiser. Agora vamos fazer o seguinte? Qualquer dúvida que eu tiver, eu pergunto só para você. Tá bom?', falará Marcos. 'Acho bom. Eu também vou fazer a mesma coisa', concluirá Raquel, beijando o marido.

Este post Raquel faz Marcos se arrastar e coloca fim em suspeita de traição: 'Acredito em tudo que você quiser' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp