UAI

Inês Brasil propõe fazer topless e Patrícia Abravanel dispara: 'Libera'

Vídeo de divulgação do Programa Silvio Santos, que será exibido neste domingo (06/08), viralizou nas redes sociais

Inês Brasil propõe fazer topless no Programa Silvio Santos e Patrícia Abravanel dispara: 'Libera' Divulgação/SBT/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/08/2023 15:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Um vídeo divulgado pelo SBT viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma chamada de divulgação da próxima edição do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.

Na gravação, é possível ver a interação da apresentadora e a convidada, que é ninguém menos que Inês Brasil que estará no Jogo das Três Pistas. Protagonista de inúmeros memes que bombam na internet, a cantora não podia deixar de causar no palco, né?

 

Inês aparece no palco vestida de Barbie cantando: "Libera o topless, libera, libera o topless". Entrando na provocação, a comunicadora abriu a própria blusa, mostrando a regata branca que estava usando no momento e dispara: "Bora libera o topless!". Apesar das câmeras cortarem o momento, a chamada sugere que a artista ficou mesmo sem a parte de cima da roupa. Será?

 

Vale destacar, que não é a primeira vez que Inês Brasil aparece na emissora, ela já foi convidada do programa e interagiu diretamente com Silvio Santos, que sempre demonstrou muito carinho por ela. O dominical vai ao ar, todo domingo, a partir das 20h.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp