UAI

Cúmplices de um Resgate: Regina sofre acidente na estrada e é dada como morta

Irmã de Geraldo é perseguida por Otávio e Isabela

Regina (Maria Pinna) em Cúmplices de um Resgate Regina (Maria Pinna) em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 02/08/2023 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um trágico desenlace espera - ao menos aparentemente - por Regina (Maria Pinna) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Desmascarada pelo sequestro das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), ela sofrerá um grave acidente e será dada como morta.

Leia Mais

Após enforcar Isabela e fugir com ela desacordada em seu carro, a vilã é perseguida por Otávio (Duda Nagle) no meio da estrada. 'Idiota! Por que você não morreu?', pragueja Regina, ao perceber que o noivo de Rebeca (Juliana Baroni) permanece em seu encalço.

Nisso, Isabela desperta e, sentindo fortes dores no pescoço, dá-se conta do que está acontecendo. 'Para o carro!', berra ela, desesperada. Nisso, Otávio consegue fechar o carro de Regina, e Isabela aproveita um breve momento de desconcerto da madrasta para sair do veículo e correr até Otávio.

Mesmo tendo perdido sua refém, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) não desiste de empreender fuga, sendo seguida de perto por Otávio e Isabela. Em certo ponto do trajeto, porém, ela perde o controle do carro, que sai da estrada, despenca de uma ribanceira e explode.

'É o carro da Regina!', exclama Isabela para Otávio, vendo as chamas consumirem o veículo. Certos de que a megera ruiva não pode ter sobrevivido ao desastre, eles nem imaginam que a 'bruxa' está vivinha da silva e em breve voltará para se vingar.

Este post Cúmplices de um Resgate: Regina sofre acidente na estrada e é dada como morta foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp