
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Novo julgamento da morte de Leonel se aproxima
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fica apreensiva com a possibilidade de Catarina (Cristiane Amorim) alterar o rumo do julgamento de Marê (Camila Queiroz). Sentindo-se ameaçada, ela toma uma decisão drástica nos próximos capítulos da trama da Globo.
Com medo de levar a culpa pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã volta a procurar Gaspar (Thiago Lacerda) e ordena que ele tire a vida de Catarina. O rapaz hesita em cometer o crime, mas acaba sendo convencido e aceita a ordem da vilã.
A camareira, que ajudou na liberdade de Marê, volta a ganhar força nos próximos capítulos. Isso porque apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) viram que Marê deixou o Grande Hotel antes de o crime acontecer. Com medo de ser desmascarada como a mandante do crime, Gilda manda Gaspar agir e exige que o depoimento dela seja alterado.
Gaspar, então, ameaça Catarina, que fica atordoada e revela tudo para Julio (Daniel Rangel). Temendo pela vida da moça, o advogado pede que Marê acolha a camareira em sua casa. Enquanto que Gilda decide resolver de vez a situação e encomenda a morte dela. Gaspar reluta, mas aceita a ordem da ex-noiva.
Com desigualdades persistentes, 3 milhões de pessoas vivem em áreas precárias na Grande São Paulo
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)
Empreendedor lança site de empregos para preencher lacuna entre estúdios de games e profissionais
Motörhead lança álbum perdido de 1976: ouça The Manticore Tapes