UAI

Clara revela a verdade sobre caixa misteriosa para Ellen, Ian e Nath

Veterana fala sobre caixa dourada, que foi encontrada enterrada na praça central

Clara (Lu Grimaldi) em A Infância de Romeu e Julieta Clara (Lu Grimaldi) em A Infância de Romeu e Julieta - Lourival Ribeiro/SBT
Redação Observatório da TV clock 01/08/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Novas descobertas esperam por Ellen (Bella Alelaf), Ian (Miguel Soares) e Nath (Arlyane Carvalho) em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Isso porque nos próximos capítulos, Clara (Lu Grimaldi) conta o que sabe sobre a caixa dourada, que foi encontrada enterrada na praça central.

Leia Mais

Tudo começa quando, desconfiada, Ellen tem a ideia de levar Trufa para procurar o tesouro de Castanheiras. Ela, então encontra uma caixa dourada enterrada na praça central e, surpresos, Ellen, Ian e Nath passam a acreditar que trata-se do tesouro de Castanheiras.

O trio decide abrir a caixa e ficam surpresos ao dar de cara com itens que remetem ao passado de Castanheiras. Para tentar descobrir a verdade, os três procuram por Clara e mostram a caixinha dourada para ela. Surpresa, a bióloga revela que o objeto foi enterrado por ela, Hélio (Luiz Guilherme), Leandro (Guilherme Sant'anna), Flávia e Fausto (André Matos).

A avó de Julieta (Vittória Seixas) contou também que, há muito tempo, preparam a caixa e colocaram itens que os representassem para selar a amizade e desenterrar no futuro, como uma espécie de cápsula do tempo. Cenas mais tarde, Ellen, Ian e Nath levam Dimitri (Samuel Estevam) até o quarto de Ian para entregar o item da caixa dourada mas, ao chegar no local, o garoto percebe que o tesouro sumiu.

 

Este post Clara revela a verdade sobre caixa misteriosa para Ellen, Ian e Nath foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp