UAI

Gentil assume crime do passado após armar contra Antônio: 'Não apronto de novo'

Jonatas joga na cara do pai que ele aprontou no passado

Gentil (Flávio Bauraqui) de Terra e Paixão Gentil (Flávio Bauraqui) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 31/07/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gentil (Flávio Bauraqui) causou a prisão de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Cansado de ver o vilão aprontar contra Aline (Barbara Reis) e sair ileso, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) colocou droga num dos caminhões do produtor rural.

Leia Mais

O problema é que sobrou para Menah (Camilla Damião), que não tinha nada a ver com a armação. Jonatas resolverá confrontar o pai. 'Não precisa dizer que foi aventureiro. Eu sei que o senhor fez até contrabando. E agora aprontou pra botar o doutor Antônio na cadeia', apontará o galã.

'Não apronto de novo, porque ele vai revidar em cima de vocês', comentará Gentil. 'É, pai. Pensa na Menah, que é mais frágil. Eu seguro o que vier, só que ela não...', pedirá Jonatas, vendo Gentil concordar em não seguir agindo contra Antônio.

Vale destacar que Jonatas ainda descobrirá que é irmão de Caio (Cauã Reymond). Agatha (Eliane Giardini) é mãe dos dois. A personagem ressurgirá na história após sair da cadeia, sendo que todos acreditavam que ela estava morta.

Este post Gentil assume crime do passado após armar contra Antônio: 'Não apronto de novo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp