UAI

Amor Perfeito: Gilda implora para fazer sexo com Orlando: 'Pelo amor de Deus!'

Vilã é rejeitada pelo marido em plena noite de núpcias

Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 27/07/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tornar-se esposa de Orlando (Diogo Almeida) não será o mar de rosas que Gilda (Mariana Ximenes) acreditava. Muito pelo contrário: nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o médico se recusará a ir para a cama com a esposa em plena noite de núpcias.

Leia Mais

A desfeita acontece assim que os dois voltam à mansão da vilã, após a cerimônia de casamento. 'Até que enfim eu vou ter a noite pela qual eu esperei tanto tempo! Eu vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, meu amor...', promete Gilda ao amado, de acordo com o portal Arte Blitz.

Quando ela se aproxima para beijá-lo, porém, Orlando a repele com veemência. 'Eu nunca vou ser feliz ao seu lado, Gilda, e você sabe muito bem o motivo. Eu sou seu marido de papel passado, como você tanto quis, mas você nunca vai ser minha mulher', diz ele, deixando claro que não vai consumar o enlace.

Ao vê-lo sair do quarto, Gilda não se conforma e implora por uma noite de sexo. 'Volta, meu amor! Me dá uma chance! Eu te amo, eu te amo de verdade! Não me deixa, pelo amor de Deus! Eu esperei tanto por essa noite! Não faz assim comigo!', suplica, ajoelhada e agarrada às pernas do marido.

Mesmo assim, o primo de Lucília (Kênia Bárbara) segue firme em sua decisão. 'Eu fiz o que você queria, não fiz? Me casei com você, não casei? Se não tá satisfeita, o problema é seu!', diz ele, antes de ir embora pisando duro, deixando Gilda no mais completo desespero e humilhação.

Este post Amor Perfeito: Gilda implora para fazer sexo com Orlando: 'Pelo amor de Deus!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp