
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
A mulher revela que viu o marido com outra
Virgílio (Raul Cortez) mais uma vez tentará ter algo mais íntimo com Tônia (Andréa Beltrão) em Mulheres de Areia. Ao ser beijada à força, a dona do bazar dará uma mordida na boca do pai de Marcos (Guilherme Fontes) e sairá correndo.
O empresário chegará em casa cheio de tesão e agarrará Clarita (Susana Vieira). 'O que é isso? Quer me deixar ler o jornal? Quer parar com isso? Para! O que deu em você?', indagará a mulher. 'Vamos lá para o quarto', convidará o abusador.
'O que foi isso na sua boca?', questionará a matriarca. 'Foi uma vespa', inventará o cafajeste. 'Que vespa o quê? O que deu em você? As meninas vão chegar!', retrucará Clarita. 'O que você tem? Que mulher é você? Não vibra, gelada! Você é minha mulher!', criticará Virgílio.
'Faz muito tempo que eu deixei de ser a sua mulher. Eu não quero assim', indicará Clarita ao ser agarrada novamente. 'Mas eu quero assim!', ordenará o tarado. 'É, mas quando entrou naquela noite com aquela mulher na boate, você não lembrou que eu quero sua mulher, né?', disparará Clarita.
'Quem tem contou isso?', questionará o homem, espantado. 'Eu vi!', revelará a mulher. Arlete (Thaís de Campos) chegará na casa com Ruth (Gloria Pires) e Tonho da Lua (Guilherme Fontes), o que fará o casal parar com a discussão acalorada.
Este post Virgílio tenta estuprar Clarita, tem chifre jogado na cara e é impedido do pior foi publicado primeiro no Observatório da TV.Festival de Sabores reúne gastronomia e música nesta semana em BH
Memorial Brumadinho recebe peça teatral sobre impactos da mineração neste sábado (26)
Ainda não tomou vacina da gripe? BH terá campanha de imunização neste domingo (27)
Gratuito: o que fazer em Contagem até 27 de julho